Subject: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL
ABNT
VICENTE, Mariana Gomes. Identidade e desenvolvimento profissional de professores: um estudo de caso em cursinhos populares de Piracicaba-SP. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/867ad252-8ef9-4159-8382-b4f18eecf4df/TCCMarianaGomesVicente.pdf. Acesso em: 05 maio 2024.APA
Vicente, M. G. (2019). Identidade e desenvolvimento profissional de professores: um estudo de caso em cursinhos populares de Piracicaba-SP (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/867ad252-8ef9-4159-8382-b4f18eecf4df/TCCMarianaGomesVicente.pdfNLM
Vicente MG. Identidade e desenvolvimento profissional de professores: um estudo de caso em cursinhos populares de Piracicaba-SP [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/867ad252-8ef9-4159-8382-b4f18eecf4df/TCCMarianaGomesVicente.pdfVancouver
Vicente MG. Identidade e desenvolvimento profissional de professores: um estudo de caso em cursinhos populares de Piracicaba-SP [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/867ad252-8ef9-4159-8382-b4f18eecf4df/TCCMarianaGomesVicente.pdf